O Futuro chegou! Já pensou em utilizar o Pix na sua farmácia?

O Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos desenvolvido pelo Banco Central, possibilita máxima agilidade e extrema segurança na realização de pagamentos e transferências de valores. Ele funciona permanentemente, sendo possível utilizá-lo a qualquer hora do dia ou da noite e em qualquer dia da semana, útil ou não.

Independente de maquininhas de cartão para funcionar, necessitando apenas da chave de segurança, de acesso à internet e de um smartphone para concluir a transação, o Pix foi recebido pelo mercado como uma ferramenta diferenciada e bastante funcional. Além de ser um meio de transferência de valores de pessoa para pessoa, ele também pode, deve e já vem sendo utilizado como forma de pagamento em comércios dos mais variados segmentos.

Com seu funcionamento contínuo, segurança oferecida, facilidade de operação e máxima agilidade, o Pix também pode ser uma excelente ferramenta para o seu comércio farmacêutico. A partir de agora cada vez mais pessoas vão utilizar o mecanismo em qualquer tipo de transação, por isso quem não se adequar a mais esta novidade pode acabar ficando pra trás. No comércio o Pix ainda oferece funcionalidades como pagamento por QR Code, onde o estabelecimento codifica um produto para facilitar a transação junto ao cliente.

Se você possui um empreendimento varejista de produtos farmacêuticos é fundamental avaliar a possibilidade de ter o Pix como uma forma de pagamento para os seus clientes. Fique atento!

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade