Senac Hub – Preparando você para o futuro pós-pandemia

A Pandemia do novo Coronavírus transformou a realidade de todas as pessoas do planeta, e ainda guarda imensos desafios para o futuro. A mudança de comportamento das pessoas e da sociedade como um todo impôs novas formas profissionais de atuação e quem não se preparou acabou ficando para trás num mercado cada vez mais concorrido.

Agora, quando as vacinas começam a chegar e a bonança após esta tempestade tão impactante começa a ser vislumbrada no horizonte, você empresário do ramo varejista farmacêutico, deve estar preparado para o novo mundo pós-pandemia que está prestes a surgir.

Por este motivo o Sincofarma MG, por meio do Senac convida você a participar da primeira edição do Senac Hub, um curso online e gratuito que busca antecipar desafios e orientar sobre novas oportunidades e comportamentos a serem adotados quando o isolamento social se tornar coisa do passado.

Inscreva-se e participe, é gratuito e muito enriquecedor!

https://www.sympla.com.br/senac-hub__1140656

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade