Fórum de tendências em autocuidado é realizado pela ABIMIP

A ABIMIP (Associação Brasileira da Indústria de Medicamentos Isentos de Prescrição) realizou no último dia 17 de fevereiro o Fórum “Tendências em Autocuidado”, evento 100% online que reuniu especialistas para debater assuntos relevantes acerca do tema. Com a possibilidade de participação do público via chat, o fórum foi uma oportunidade de atualizar as tendências e esclarecer todo tipo de dúvida a respeito do autocuidado.
Além de impactar muita gente sobre a importância de manter a saúde em dia, a pandemia do Coronavírus mostrou a necessidade de toda pessoa buscar cada vez mais elevar a qualidade de vida e obter controle sobre sua própria saúde, em suma, praticar o Autocuidado.
Definido pela OMS (Organização Mundial da Saúde) como “a capacidade de indivíduos, famílias e comunidades de promover a saúde, prevenir doenças, manter a saúde e lidar com doenças e deficiências com ou sem o apoio de um profissional de saúde” o autocuidado é fundamental para toda e qualquer pessoa que valoriza o seu prṕoprio bem-estar.
Eventos como este, que reúnem especialistas e o público em geral num bate papo franco e enriquecedor é uma excelente maneira de difundir conhecimento e orientar as melhores tomadas de decisões.

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade