Convênios

Aos representados em dia com o pagamento das contribuições patronais, o Sincofarma Minas Gerais, por meio da Fecomércio MG, disponibiliza convênios exclusivos com condições diferenciadas.

Sesc

Empresários do comércio varejista de produtos farmacêuticos representados pelo Sincofarma Minas Gerais agora tem acesso à cursos, serviços de saúde, áreas de lazer e ainda, viagens e hospedagens nas unidades do Sesc em todo o estado, com benefícios especiais.

Saiba mais sobre o Sesc no site www.sescmg.com.br

Senac

EDUCAÇÃO E CAPACITAÇÃO EMPRESARIAL

As empresas e seus colaboradores, ao se capacitarem por meio do Senac, além de terem acesso a conteúdos atualizados com valores diferenciados, ainda possuem a garantia de qualificação por meio de profissionais altamente capacitados, para que a partir do aprendizado possam contribuir para a melhoria dos processos e da sustentabilidade de suas empresas.

CEMIG SIM • Energia Solar

Desconto exclusivo na tarifa de energia elétrica do seu negócio.

ECONOMIA DE ENERGIA SEM INVESTIMENTO

O Sincofarma Minas, em parceria com a Cemig SIM, oferece condições exclusivas para os representados. O benefício garante um desconto de 16% na tarifa de energia para CNPJ e de 15% para CPF, independentemente do prazo de vigência dos contratos celebrados.

  • Área do cliente para o contratante;
  • Atendimento rápido e personalizado por meio do site;
  • Não é preciso realizar investimento financeiro por parte dos clientes, nem obras.
  • Extensivo aos colaboradores.

Certificado Digital

A identidade da sua empresa pode ser totalmente digital, sem papelada, sem burocracia e podendo ser acessada a qualquer momento pelo celular.

Com o Certificado Digital (e-CNPJ e e- CPF), você não precisa ir ao cartório, enfrentar fila e perder tempo para viabilizar as transações do seu negócio.

O Certificado Digital permite realizar as suas transações eletronicamente com segurança, autenticidade, confidencialidade e validade jurídica.

Tenha acesso a esse benefício, através do Sincofarma Minas em parceria com a Serpro, pelo menor valor do mercado. Ganhe mais agilidade, segurança e praticidade nas suas transações. Todo o processo é 100% online. Rápido, Fácil e sem complicação.

Entre em contato para mais informações:

(31) 3018-3515

Conheça outros benefícios

Linhas de Financiamento

O Sincofarma Minas facilita o acesso ao crédito,

Planos de Saúde

Planos de saúde com preços e benefícios diferenciados.

Convênios

Por meio da Fecomércio MG, disponibiliza convênios exclusivos com condições diferenciadas.

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade