Conheça o Sincofarma Minas Gerais

Defendendo os interesses dos empresários do comércio varejista de produtos farmacêuticos no Estado de Minas Gerais.

Quem somos

O Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais – Sincofarma Minas Gerais, fundado em 22 de setembro de 1938, é uma Entidade Sindical de Primeiro Grau, com base territorial no Estado de Minas Gerais, exceto os municípios de Barbacena, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Governador Valadares, Ituiutaba, Juiz de Fora, Santos Dumont, São João Del Rei, Sete Lagoas, Uberlândia e Teófilo Otoni.

Investido de prerrogativas importantes e exclusivas, representa diante as autoridades administrativas e judiciais, os interesses gerais da categoria, defendendo e coordenando as instâncias econômicas da classe.

O Sincofarma Minas Gerais é uma das Entidades Sindicais fundadora da Fecomércio MG – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais, e integrante do Sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio – SICOMERCIO, capitaneado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC.

Valores Institucionais

Missão

Assegurar aos representados, empresários do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Estado de Minas Gerais, as melhores condições para gerar resultados e favorecer o desenvolvimento do segmento.

Visão

Defender os interesses da categoria, buscando superar as expectativas, através da qualidade dos serviços prestados e contribuir para o desempenho da sociedade para gerar resultados e favorecer o desenvolvimento do segmento.

Diretoria

Presidência

Lázaro Luiz Gonzaga

Presidente do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e SindicatosPresidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sincofarma Minas Gerais

Sebastião Eustáquio Alves

2° Vice-Presidente do Sindicato do Comércio Varejista deProdutos Farmacêuticos de Minas Gerais – Sincofarma Minas Gerais

Conselho fiscal

Delegados representantes

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade