Sincofarma Minas Gerais participa de Comitê Técnico de Saúde

O Sincofarma Minas Gerais esteve presente no Comitê Técnico de Saúde, desenvolvido pelo SENAC em Minas entre os dias 28 a 30 de novembro de 2017, no Hotel Senac Grogotó, em Barbacena/MG.

O Comitê foi criado com o objetivo de promover uma reflexão sobre a demanda por profissionais da área da saúde, bem como a formação destes profissionais, além do comportamento e demais requisitos necessários, buscando entender as necessidades do mercado e realizar melhorias.

O evento contou com a participação de dois membros da diretoria do SINCOFARMA MINAS GERAIS, Sra. Kátia Vanessa Moreira Mendes do Bom Conselho e Sr. Roberto Márcio do Bom Conselho; cinco representantes de Serviços Hospitalares; dois do corpo Docente; um ex-aluno do SENAC em Minas Gerais; um participante do Conselho Regional de Enfermagem (COREN); um do Conselho Regional em Farmácia (CRF/MG) e dois relacionados a Doulagem/ONG. Os convidados foram divididos em três salas temáticas para discutir as atribuições de algumas ocupações em saúde.

Todo o material gerado, como escuta, e registros empregados no Comitê serão instrumentos de elaboração de uma Carta de Referência a serem utilizados em portfólios dos cursos do SENAC em Minas Gerais.

O Sincofarma Minas Gerais vem desde 1938, trabalhando para assegurar as melhores condições e gerar resultados aos empresários do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos no Estado de Minas Gerais, como também defender os interesses da categoria. Também oferece produtos, serviços e convênios exclusivos, com condições diferenciadas aos representados em dia com o recolhimento das contribuições patronais.

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade