Mais razões para ser sócio

Com o fim do Imposto Sindical, entidades que não se dedicam a oferecer benefícios alinhados às necessidades de seus associados, para convencê-los a contribuir de forma espontânea com suas entidades representativas, correrão o sério risco de fechar as portas. Certamente, esta não é uma preocupação do Sincofarma MG, que, desde 1938, trabalha em prol dos proprietários de farmácias.

As vantagens vão desde a facilitação de procedimentos administrativos, como descontos em serviço de certificação digital, até atrativas condições de compras de veículos da marca Chevrolet. A recém-fechada parceria com a Unimed é outro benefício lembrado pelo coordenador Comercial da Fecomércio MG, Danilo de Menezes Manna. “O principal diferencial é que a adesão ao plano pressupõe apenas uma vida. Normalmente, o mínimo para as empresas são três.” Luiz Antônio Nogueira Vilela, proprietário da farmácia Atma, possui o plano para ele, família e funcionários. Recentemente ele fez uma cirurgia e os processos de liberação de exames e documentação foram ágeis. “Indico para todos. É muito bom.”

O desconto obtido é, em média, cerca de 30% mais baixo quando comparado ao plano oferecido usualmente pela operadora de saúde. A Unimed, no entanto, é somente um entre os 19 benefícios a que os associados têm acesso por meio do Sindicato. Manna ainda destaca outra parceria celebrada recentemente. Trata-se da empresa Conciliadora, que detém um sistema que monitora todas as vendas com cartão do estabelecimento, dando ao empresário total controle das transações.

Para cotar as condições, é necessário que o empresário esteja em dia com as obrigações sindicais e entre em contato com a assessoria comercial do Sindicato por meio do telefone (31) 3270-3311. Saiba mais sobre os benefícios em www.sincofarma.org.br.

Plano de saúde Unimed

3 modalidades: Unifácil, Unipart e Unimax

·         Descontos de até 30%

·         Cobertura em todo o estado

·         Valores exclusivos para os associados

·         Adesões ao plano a partir de uma vida

·         Isenção de carência para consultas e exames simples

·         Transporte aeromédico compulsório

·         Ponto de atendimento Unimed-BH exclusivo para representados da Fecomércio MG

·         Plano odontológico Adicional

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade