Senac oferece cursos de capacitação em abril

Com a recuperação gradual do emprego no país e a maior competitividade do mercado de trabalho, cresce a procura por cursos de capacitação. Em abril, o Senac em Minas abre inscrições para uma série de possibilidades de aprendizado profissional. A instituição oferece cursos nas áreas de gestão e comércio, informática, saúde e moda e beleza para a unidade da Rua dos Tupinambás, 1038, na região Central de Belo Horizonte.

No segmento de gestão e comércio, há três oportunidades de capacitação com matrículas abertas. Em 9 de abril começa o curso de Liderança para Resultados. Já as aulas de Qualidade no Atendimento ao Cliente iniciam no dia 16, enquanto Gestão Financeira no dia 23.

Para quem deseja investir em informática, o Senac oferta desde cursos básicos a avançados. No dia 16, começam as aulas de Excel 2013, Windows 10 e Introdução à Informática – Sistemas. Uma semana depois, no dia 23, tem início o curso de Excel 2013 – Recursos Avançados.

Entre as opções na área de saúde, a unidade central da entidade em Belo Horizonte conta com cursos de Massagem Relaxante e Antiestresse, Primeiros Socorros e Técnicas de Aplicação de Injeção e Diluição de Medicamentos, todos com aulas previstas a partir do dia 16. Já Quick Massagem começa no dia 23.

As áreas de moda e beleza, que apresentaram crescimento durante a crise, também ganharam capacitações. O Senac abre, no dia 16, turmas de Design de Sobrancelhas e Manicure e Pedicure, enquanto as aulas de Consultoria de Imagem, Personal Stylist e Depilador iniciam no dia 23.

Fonte: Fecomércio MG

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade