Mais controle na venda de cartões

O dinheiro de plástico” tomou conta do mercado e é um caminho sem volta. A Associação Brasileira das Operadoras de Cartão de Crédito (Abecs) calcula que as transações comerciais realizadas com cartão cresceram 12,6% em 2017. Para 2018, a entidade estima que o volume de vendas alcançará R$ 1,570 trilhão – crescimento de 15,5% em comparação com o ano passado. Isso mostra que ferramentas de gestão que proporcionam maior controle aos empresários varejistas

têm se firmado como uma solução indispensável para o bom andamento dos negócios, independentemente do segmento em que se situam.

O último benefício ofertado pelo sindicato, por meio da Fecomércio MG, vai ao encontro dessa preocupação. Trata-se da Ferramenta Conciliadora, uma plataforma automatizada que ajusta todo o fluxo de vendas com cartões de crédito e benefícios. “Identificamos alguns erros no pagamento das operadoras – antecipações indevidas e leitura de taxas em desacordo, entre outros”, explica Danilo Manna, coordenador Comercial da Fecomércio MG.

O sistema é todo automatizado. Em caso de erro, ele é capaz de identificar imediatamente o problema, e o alerta ao empresário é disparado instantaneamente. O objetivo principal é oferecer segurança e permitir que o varejista economize, uma vez que a ferramenta propicia maior controle financeiro, já que o software é interligado

ao ponto de vendas e gera relatórios automáticos.

OS BENEFÍCIOS DA FERRAMENTA CONCILIADORA

CONCILIAÇÃO DE VENDAS

O sistema permite conferir todas as vendas, se foram registradas pelas operadoras e se os valores, taxas, datas e outras variáveis importantes estão corretos.

CONCILIAÇÃO DE PAGAMENTOS

O monitoramento contínuo dos recebimentos informa os pagamentos realizados e os valores descontados e a receber.

CONCILIAÇÃO BANCÁRIA

Informa todos os depósitos efetuados que cada operadora tenha efetuado em sua conta bancária de forma rápida e objetiva.

Entre em fecomerciomg.org.br/produtos-e-serviços, clique na aba “Conciliação de Cartões de Crédito – Conciliadora” e faça a cotação.

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade