Conquiste e fidelize os clientes com mais de 60 anos também no seu e-commerce

Conforme já constatado por muitos empresários do ramo farmacêutico, um e-commerce bem funcional e atrativo traz diversas vantagens, oferece facilidades e maximiza lucros. Muito procurado por pessoas mais jovens e/ou que têm facilidade no acesso à internet e no manuseio de smartphones e computadores, o e-commerce também pode atrair os maiores de 60 anos e quem não tem tanta habilidade com o uso da tecnologia.

Um dos pontos mais importantes para atrair e fidelizar este público ao seu comércio online é criar um passo a passo simples e esclarecedor, que elucidem dúvidas e demonstre de forma clara e intuitiva cada etapa que o cliente deve cumprir para concluir a sua compra pela internet.

Vídeos explicativos e tutoriais ajudam a clientela a entender como funciona o e-commerce e encorajam o seu uso. Quando os seus consumidores compreendem que este tipo de ferramenta oferece facilidade, comodidade e segurança, passam a utilizá-lo com mais frequência, se integrando ao consumo online, algo cada vez mais popular e necessário. 

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade