EvoluE promove palestra “Metodologias ágeis para equipes de alta performance”

Nesta próxima quarta-feira, dia 22/09, às 19 horas, será ministrado no canal Senacminasoficial no Youtube mais uma palestra no âmbito do programa EvoluE (Programa Senac de Retomada e Evolução Empresarial).

Comandada pela analista de projetos de inovação no Senac em Minas e Community leader do InovAtiva Brasil, Karla Cristina da Silva, a palestra “Metodologias ágeis para equipes de alta performance” visa o aprimoramento da sua equipe e as melhores formas para alcançar os resultados pretendidos no desenvolvimento de um determinado projeto.

As chamadas “metodologias ágeis” foram criadas para facilitar o processo de desenvolvimento e execução dos projetos nos mais variados ramos. Definindo o seu objetivo, os passos até alcançá-lo e utilizando a metodologia certa, as tomadas de decisões se tornam muito mais assertivas e os resultados muito melhores.

Então se você é um empresário do varejo farmacêutico de Minas Gerais não perca esta oportunidade. Participe da palestra e fique atento aos próximos eventos do EvoluE

Faça a sua Inscrição gratuita pelo Sympla 

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade