Consumo de suplementos vitamínicos dispara na pandemia

De acordo com dados da Medipreço, uma startup brasileira voltada especificamente ao cuidado à saúde e bem-estar de colaboradores de empresas, mostram que a compra de suplementos vitamínicos cresceu 115% no último ano.

Quando comparado ao período anterior, nota-se que esta crescente foi causada, em grande parte, pela preocupação com a saúde. Querendo ou não, a pandemia do Coronavírus acendeu um alerta em muitas pessoas sobre a necessidade do fortalecimento do sistema imunológico e a importância de um estilo de vida saudável.

Neste sentido os suplementos vitamínicos são produtos notáveis e por isso mesmo foram muito procurados a partir de meados de 2020, quando a pandemia foi decretada oficialmente no Brasil.

Momentos atípicos como este pelo qual estamos passando requerem resiliência, mas também oferecem oportunidades. Se você é proprietário de farmácia, esteja sempre atento às mudanças dos consumidores e alce voos ainda mais altos.

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade