O serviço de delivery nas farmácias

A partir de 2020, quando a pandemia de coronavírus involuntariamente impulsionou o delivery em praticamente todo tipo de atividade, os consumidores passaram a enxergar os benefícios e comodidades de receber em casa os seus produtos.

Pesquisas aferem que naquele ano atípico o delivery representou algo em torno de 81% das vendas das farmácias, algo nunca antes visto. Da mesma forma, um estudo da Adyen demonstra que 91% das pessoas acreditam que esta tendência deve continuar em alta mesmo no pós-pandemia.

Hoje em dia não é difícil notar que o serviço de entrega se consolidou na rotina de muitas pessoas que enxergaram durante um período de isolamento todas as vantagens de pedir e receber no conforto do lar os medicamentos que precisa.

Estude sobre e se dedique a ampliar o serviço de delivery da sua farmácia. Assim você estará acompanhando uma tendência fundamental a qualquer negócio atualmente. 

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade