O serviço de delivery nas farmácias

A partir de 2020, quando a pandemia de coronavírus involuntariamente impulsionou o delivery em praticamente todo tipo de atividade, os consumidores passaram a enxergar os benefícios e comodidades de receber em casa os seus produtos.

Pesquisas aferem que naquele ano atípico o delivery representou algo em torno de 81% das vendas das farmácias, algo nunca antes visto. Da mesma forma, um estudo da Adyen demonstra que 91% das pessoas acreditam que esta tendência deve continuar em alta mesmo no pós-pandemia.

Hoje em dia não é difícil notar que o serviço de entrega se consolidou na rotina de muitas pessoas que enxergaram durante um período de isolamento todas as vantagens de pedir e receber no conforto do lar os medicamentos que precisa.

Estude sobre e se dedique a ampliar o serviço de delivery da sua farmácia. Assim você estará acompanhando uma tendência fundamental a qualquer negócio atualmente. 

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

O futuro do varejo farmacêutico

A interação online, o delivery pharmacy, e a ampliação da oferta de serviços e produtos variados são algumas das tendências que ampliam a atuação e