Compras de itens infantis nas farmácias brasileiras cresce 12%

Levantamento finalizado recentemente pela InterPlayers, HUB de Negócios da Saúde e Bem-estar, mostra que a venda de artigos farmacêuticos da seção bebê/infantil cresceu em média 12% nas farmácias do Brasil. O estudo comparou o período de março de 2021 a fevereiro de 2022 com os 12 meses anteriores, de março de 2020 a fevereiro de 2021. Somente no primeiro bimestre deste ano, quando comparado ao ano anterior, a alta foi de 9%.

Estas informações corroboram o conhecido cuidado dos pais e responsáveis com os seus filhos e abrem uma janela de oportunidades para quem atua no ramo farmacêutico. Se você notou esse aumento na demanda de itens para crianças e bebês, avalie investir em mais produtos para este público.

Estar atento às movimentações do mercado, às tendências e às preferências dos seus consumidores pode trazer a oportunidade que você procura!

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade