Projeções indicam crescimento de 12% do mercado farmacêutico em 2022

A IQVIA, empresa multinacional americana que atua nos setores de tecnologia da informação em saúde e pesquisa clínica, indica um crescimento de 12% no mercado farmacêutico geral (varejo e canal institucional) neste ano de 2022. Os dados apresentados no Fórum expectativas 2023 indicam ainda um crescimento de 10,5% em 2023.

Especificamente no varejo farmacêutico, a expectativa é de um crescimento de 11,8% este ano e 9,8% em 2023. Fique atento às expectativas e projeções do mercado no qual você está inserido e esteja sempre preparado para vencer todos os desafios.

Por se tratar de um setor voltado à saúde e bem estar das pessoas, o mercado farmacêutico vem crescendo nos últimos anos, inclusive no período da pandemia. Ao mesmo tempo que oportunidades surgem, é dever de quem trabalha no setor farmacêutico, estar preparado para superar os desafios e garantir a melhor atenção farmacêutica.

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Notícias

Aumenta a busca por repelentes nas farmácias

A procura por repelentes registrou um notável aumento de 400%, revelando uma crescente preocupação da população diante do atual surto de dengue. personalidades do mercado

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade