3 tendências de consumo em 2022

A Euromonitor, principal expoente no fornecimento de inteligência de negócios e análise estratégica do mercado global, divulgou recentemente um relatório que aponta as principais tendências de consumo para 2022.

Separamos algumas destas predisposições de mercado que podem trazer desafios e oportunidades para você que atua no ramo varejista farmacêutico, confira:

Idosos online: Os consumidores da terceira idade estão cada vez mais antenados e usufruindo das facilidades oferecidas pela tecnologia. Oferecer soluções digitais personalizadas e voltadas especificamente para atender às necessidades e às demandas deste público pode ser um grande diferencial este ano.

Amor próprio: Produtos e serviços voltados ao desenvolvimento pessoal e ao bem-estar se manterão em alta em 2022.

Reflexos da pandemia: Precauções com a saúde e cuidados ao sair e ao voltar para casa foram hábitos que muita gente aprendeu a valorizar devido à pandemia de Covid-19. Com o surgimento de novas variantes, o alto número de casos de gripe e todo o receio causado pelos vírus, o cuidado com a saúde será mais uma vez tendência no mundo todo.

Fique atento a estas informações e prepare a sua farmácia para atender ao mercado e aos seus clientes da melhor forma possível!

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade