Plenária no CRFMG debate os testes rápidos e autotestes de Covid

Na última sexta feira, dia 11 de fevereiro, o Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais (CRFMG), realizou uma sessão plenária para falar sobre os “testes rápidos e autotestes de Covid”. 

Entre outras personalidades relevantes do âmbito farmacêutico de Minas Gerais, estiveram presentes a presidente do CRFMG, Júnia Célia de Medeiros, a vice-presidente do CRFMG e diretora do Sincofarma MG, Márcia Cristina de Oliveira Alfenas, o coordenador do Grupo Técnico de Análises Clínicas, André José de Araújo e o 1º vice-presidente do Sincofarma MG, Rony Anderson de Andrade Rezende.

O evento foi uma oportunidade para esclarecer dúvidas, difundir idéias e jogar luz sobre este tema tão atual e da maior relevância para toda a sociedade e ainda mais para os profissionais do segmento farmacêutico e da área da saúde.

Conforme Rony Anderson de Andrade Rezende, 1º vice-presidente do Sincofarma MG, “É importante agradecer o convite e parabenizar o CRFMG pela iniciativa e pela oportunidade de diálogo entre as duas entidades. Debater as testagens realizadas em muitas drogarias do estado, fato que tem ajudado muito a barrar o crescimento do coronavírus no nosso estado, é algo de extrema importância”

Para assistir à plenária e saber tudo sobre testes rápidos e autotestes de Covid basta acessar o canal do CRFMG no youtube dar o play. Aproveite!

Compartilhe este post

Veja outras notícias

Abrir o Chat
1
Precisa de ajuda?
Scan the code
Olá! Podemos te ajudar?
Opções de privacidade